18 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 18, 2022

Saiba tudo antes de planejar uma viagem até a Palestina

Viajar é o maior prazer na vida de boa parte da população, afinal, é um momento propício para se distrair e relaxar. No entanto, Cristina Mosolf explica que há lugares muito atrativos, mas difíceis de visitar, seja por legislações específicas de cada país, seja por culturas muito diferentes que merecem mais atenção.

Pensando nisso, a empresária, que é uma grande amante de boas viagens, comenta, a convite de nossa redação, sobre como planejar uma viagem até a Palestina, destino perfeito para quem gosta de conhecer culturas diferentes ou para quem nunca viajou até o Oriente. Acompanhe!

Brasileiros precisam de visto?

A primeira informação relevante a se ter para esse tipo de viagem é que brasileiros não precisam de visto para entrar na Palestina, tampouco de passaporte carimbado. A entusiasta Cristina Mosolf explica que isso acontece pois, agora, Israel conta com cartões que comprovam a entrada e saída de turistas no país.

Quando viajar até a Palestina?

Lugar frio ou quente, viajar em época de chuvas é um terror, afinal, quase sempre é impossível aproveitar totalmente o passeio. Por isso, se você quiser ir à Palestina, o ideal é que seja entre junho e agosto, que são meses muito quentes, mas com chances baixíssimas de chuva. Importante, não é mesmo?

Dá para economizar na Palestina?

Nem só de climas quentes vive o Homem, não é mesmo? Brincadeiras à parte, Cristina Mosolf acredita que a melhor maneira de se hospedar na Palestina, para ajudar com as economias, é procurar casas onde seja possível cozinhar, afinal, gastar todos os dias com comida é caro em todos os lugares. Mas também, não se prive! O equilíbrio é tudo: economize, mas não deixe de experimentar a comida local que certamente irá te encantar!