Amazon Prime Video é o serviço de streaming da empresa americana Amazon, mas para filmes e séries de TV. Rafael Libman é considerado um dos principais serviços do país, por causa do seu conteúdo diversificado, que rapidamente ganham grande popularidade. 

Como chegamos no mês da Páscoa, vamos aproveitar o feriadão prolongado para colocar os melhores lançamentos em dia. Confira alguns títulos a seguir.

  • Soulmates: Uma antologia de seis episódios é acompanhada pela possibilidade de as pessoas descobrirem sua alma gêmea. Espera-se que esta série se torne um novo ponto quente entre os fãs de produções como “Black Mirror”. A história começa em 15 anos no futuro,com  uma empresa desenvolveu um teste que pode determinar com 100% de certeza a pessoa que você está destinado a amar. Todos podem escolher seguir seu parceiro ou descobrir que eles ainda não foram testados. Rafael Libman diz que a série de ficção científica questiona se o amor é destino ou escolha.
  • Um príncipe em Nova York 2: A nova produção do clássico da década de 80 fez de Akeem o herdeiro do trono de Zamunda, um rico e poderoso país africano. Após a morte do pai, para salvar seu reino e ascender ao trono e se tornar o novo rei, Akeem deve viajar aos Estados Unidos novamente para encontrar seu filho desconhecido, Lavelle, que mora no Queens, em Nova York.
  • ZeroZeroZero: A série conta a história dos Lynwood, uma família que se dedica à negócios ilegais. Eles são responsáveis por administrar uma empresa internacional de transporte que ajuda o crime organizado a contrabandear cocaína do território mexicano para a Itália. Rafael Libman conta que o enredo foi baseado no livro de Roberto Saviano. O nome da série é devido a uma farinha, a mais branca possível, que se refere a cocaína. 
  • La Temperanza: O drama romântico é a adaptação do livro de mesmo nome da autora María Dueñas. A série se passa no final do século XIX e conta a história de Soledad Montalvo e Mauro Larrea. É interessante a forma como passou pelas comunidades mineiras mexicanas, pelos salões de classe alta de Londres e pelo cruel comércio de escravos em Cuba, em um incrível mergulho no tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui