12.5 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022

Marcio Alario Esteves comenta sobre o lançamento do Caoa Chery Tiggo 8

O mais novo lançamento da Caoa Chery vem fazendo um enorme sucesso, o Tiggo 8 foi lançado no último ano e a partir daí consolidou em um dos mais renomados SUVs do mercado, fala Marcio Alario Esteves, apaixonado pelo mundo automobilístico e tudo que envolve, fala à nossa redação sobre essa febre do momento. Confira abaixo uma foto do veículo que está arrancando suspiros dos amantes de carro:

O Tiggo 8 possui um ótimo sistema de torção, com um design arrojado, combina modernidade, qualidade e tecnologia com um toque de elegância, tudo isso para oferecer o melhor do mercado ao consumidor final, imbuído de qualidade e rigor técnico, dos profissionais mais qualificados e competentes.

Além disso, o SUV possui um enorme espaço interno, tanto para acomodação de pessoas, possuindo a incrível capacidade do carro que pode chegar em até 7 pessoas, afirma Marcio Alario Esteves, bem como o porta-malas, que possui um ótimo espaço de bagageiro, culminando, assim, em um carro resistente, de qualidade e com um ótimo espaço, perfeito para a família e para realizar viagens, é confortabilíssimo.

O porta-malas, instaurado com a utilização de apenas 5 lugares, marca a incrível capacidade de 889 litros, um espetáculo à parte no que tange espaço e comodidade, sendo um carro destinado à famílias grandes ou qualquer pessoa que necessite de bastante espaço em seu veículo.

Ademais, vale ressaltar novamente o conforto e qualidade que o carro traz, sendo perfeito para longas viagens na estrada, elaborar uma rota de viagem não é difícil quando o assunto é o Tiggo 8, tendo em vista o conforto e sossego do veículo, fala Marcio Alario Esteves.

O veículo possui 187 cavalos, além de um motor turbo 1.6, o qual possui 16 válvulas, além disso, conta com um câmbio automatizado, sendo esse mais um fator que culmina na comodidade do automóvel, enfatiza Marcio Alario Esteves, apaixonado por carros e por seus lançamentos.

O veículo está no mercado na faixa de 180 mil reais e entrou bem competitivo e em pouco tempo já consolidou uma boa base de vendas, mostrando ser um carro cotado e muito atrativo para o mercado, dessa forma, tem se tornando cada vez mais comum ver pelas ruas da cidade um Tiggo 8.