Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram em seus perfis no Instagram que se casaram na última sexta-feira (26/3). “Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, escreveu a influenciadora na legenda do post que contava a novidade para os fãs.

Zé Felipe e Virginia Fonseca se casaramInstagram/Reprodução

A noiva compartilhou no Youtube um vídeo mostrando toda a sua preparação – desde a hora em que acordou até o momento do “sim”. Na gravação, o casal falou que havia desistido da cerimônia. “A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção. A gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente”, disse Virginia, explicando que o casamento aconteceria online, conforme a data que estava no convite.

Ela ainda comentou que o “evento”, na casa da mãe do cantor, seria para pouquíssimos convidados, entre eles os pais dos dois e os padrinhos. Um grande casamento, porém, continua nos planos da dupla. A influenciadora garantiu que eles pretendem fazer mais duas cerimônias, uma no civil e outra no religioso, quando toda a situação envolvendo a pandemia de Covid-19 melhorar.

Virginia e Zé Felipe aguardam a chegada da primeira filha, Maria Alice. Assista ao vídeo da celebração:

Felicidades ao casal!

Continua após a publicidade