Eliminada com 96,96% do BBB21, Viih Tube participou do café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (26). No Mais Você, a influencer comentou sobre sua trajetória no programa e como jogou além da conta. 

Viih Tube chamou a atenção do público ao fazer muita relação dos participantes do reality com membros da sua família. No início do programa da Ana Maria, ela falou que só faltava a apresentadora fazer parte de sua família. “Faltou só você, Ana. você ser minha parente, faltou você entrar pra família. Por que você não entra?”, disse a youtuber. “Eu tenho certeza que até o final da nossa conversa eu vou entrar pra sua família”, respondeu Ana. 

Continua após a publicidade

A ex-sister também comentou sobre o seu jogo e a aproximação de certos confinados, principalmente quando estavam com o colar do líder. “Chegou um momento em que eu passei do ponto, joguei demais, não soube medir. Acho que foi esse o maior problema, porque eu realmente tinha uma boa relação com a galera. E eu meio que juntei o útil ao agradável”, disse Viih.

Continua após a publicidade

Já na Rede BBB, com a Ana Clara, logo após ser eliminada na noite deste domingo (25), Viih viu o seu VT de “Como fazer amigos e influenciar pessoas”. “Caramba, eu entendo muito o público. Nossa, eu ia chorar de rir. Ia pensar: ‘Que malandra’. Eu me achei muito malandra vendo isso, e acontecia muito, é verdade, estou entendo agora as coisas. É um jogo de sobrevivência, mas nestes casos, não sei explicar.  Foi o meu jeito, eu sou assim com as pessoas”, explicou a influencer. 

Continua após a publicidade

A ex-BBB também falou sobre sua rejeição e relembrou sobre ter dito para Fiuk, Gilberto e Arthur que eles iam ficar. “Eu tinha esquecido que tinha falado para os três. Quando a Pocah me falou, eu falei: ‘caramba, eu falei mesmo’. Conclusão: eu sabia que o público ia reparar nisso”, disse. “Eu achei super justo o público reparar. Se eu fosse o público não ia deixar passar. O público sabe o que faz”.  

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade