Viih Tube resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Juliette após o BBB21. A influencer abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e escreveu um pequeno texto dando alguns detalhes da conversa que as duas tiveram longe das câmeras e do público do reality.

Juliette e Viih Tube conversando no BBB21Rede Globo/Reprodução

Viih disse que só iria responder sobre esse tema desta vez por ser a pergunta que ela mais recebe: “Não preciso dar satisfação pra ninguém além dela e depois fico como biscoiteira porque já conheço a internet”, começou. A youtuber explicou que as duas conversaram sem outras pessoas por perto e que Juli aceitou seu pedido de desculpas: “Já (conversamos) sim, só nós duas, sem ninguém interferindo, sem câmeras, falei o que estava sentindo e ela também, pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro ela me perdoou.”

A ex-participante ainda afirmou que as duas estão bem e que ela que aprendeu muito com Juli nessa experiência: “Com certeza ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muitas coisas que nunca mais vou esquecer”, completou. Confira:

Viih Tube fala de relação com Juliette@viihtube/Instagram/Reprodução

Vale lembrar que, recentemente, Juliette gravou um áudio pedindo que seus fãs não mandassem comentários ruins para Viih Tube e que respeitassem a influencer.

Continua após a publicidade