Nesta quarta-feira (7), um vídeo de Juliette, do BBB21, aos beijos com um rapaz viralizou na web. Após os fãs darem um de ~xeroque holmes~, descobriram que a sister beijava o empresário Frederico Perusin no final de 2020, antes de entrar no reality. O ex da advogada se surpreendeu com o tanto de mensagens que recebeu e comentou sobre o caso em sua rede social. 

Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer e acho que não tem nada de mais o vídeo”, comentou Frederico nos stories do Instagram. 

Depois, o empresário paulistano, que se mudou para a Paraíba em 2020, declarou torcida para a advogada. “Vamos torcer para a Juliette. Team [time, em inglês] Juliette. Ela está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar.”

Para a Quem, Frederico explicou o que rolou no vídeo com Juliette. “Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum”, disse. “Foi um affairzinho e a gente continuou se falando”.

Ele disse que a sister deu um ~ghosting~ nele, deixando de responder suas mensagens, mas depois viu deve ter sido por um bom motivo. “De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB”, comentou. 

 

Continua após a publicidade