Após falar sobre um possível revival de Victorious, Victoria Justice resolveu colocar um ponto final nos rumores de uma briga com Ariana Grande na época da serie. Em uma conversa com o Chicks in the Office, a atriz explicou toda a história que gerou diversas fofocas por anos.

Victoria afirmou que tudo foi uma invenção da mídia e das pessoas da internet: “Todo aquele drama, tudo aquilo foi tão bobo. Muito veio da mídia colocando fogo na situação e as pessoas online adicionando lenha nisso e transformando nessa coisa gigantesca”, disse.

Victoria Justice e Ariana GrandeNickelodeon/Reprodução

Ela aproveitou para destacar que muita gente gosta de criar rivalidade entre mulheres, principalmente as redes sociais. “É frustrante ver como as pessoas gostam de jogar uma mulher contra a outra. Acho que no fim, é tudo sobre apoiar e acrescentar na vida uns dos outros”, apontou.

Sobre sua relação com a Ari, ela compartilhou que as duas são amigas e se falam bastante: “Eu amo a Ariana e ela está arrasando agora. Ela me apoia muito, apoia minha música e conversamos por mensagens, o que é muito bom. Está tudo bem”, declarou.

Victorious foi finalizada em 2014, mas a atriz contou que continua em contato com o elenco e que eles costumam se apoiar bastante em todos os projetos que participam! Fofos, né?

Continua após a publicidade