Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase

Na última semana, Troian Bellisario, de Pretty Little Liars, compartilhou com os seguidores a chegada de sua segunda filha. A atriz publicou uma fotinho segurando a bebê no colo e comentou que o parto aconteceu nas situações “mais loucas”. No podcast Katie’s Crib, finalmente, descobrimos o que ela quis dizer com isso: Elliot Rowena Adams nasceu dentro de um estacionamento!

Pois é, a atriz e seu marido Patrick Adams revelaram que ela começou a sentir contrações e pensou que fossem Braxton Hicks, que são normais durante a gravidez, mas quando percebeu que, na verdade, eram dores do parto, correu para o hospital: “Eu precisava puxar o sinto de segurança, estava sentindo muita dor, mas ao mesmo tempo, eu sentia que não aguentava mais ficar naquela posição”, contou.

Ao chegarem no estacionamento, Troian não aguentava mais. “Assim que eu apertei o botão para pegar o ticket de entrada, ela começou a gritar”, relatou o ator. “Quando me virei para olhar, ela já estava apoiada com mãos e os joelhos na parte de trás do carro.”

Ele correu para buscar ajuda, mas a nossa eterna Spencer continuava gritando para que ele tirasse as calças dela: “Quando eu puxei a roupa dela, a cabeça do bebê já estava lá”, relembrou o papai de Elliot. Então, Patrick simplesmente fez o parto ele mesmo, dentro do carro.

Ele checou o pescoço da filha, para ter certeza que o cordão umbilical não estava enrolado nele, e pediu que a esposa empurrasse mais uma vez, porque era apenas isso que faltava para a baby nascer! Já pensou?