Taylor Swift segue entregando tudo para seus fãs! Na madrugada desta sexta-feira (09/4), saiu a regravação do Fearless, segundo álbum de Tay, lançado originalmente em 2008. Se você não lembra, a cantora irá regravar todos os seus projetos que antecedem o Lover após ter seus masters vendidos para Scooter Braun na compra de sua antiga gravadora.

Memes e reações ao álbum Fearless (Taylor’s Version) de Taylor SwiftTwitter/Reprodução

Para ser, finalmente, dona de seu próprio trabalho, Taylor mergulhou no estúdio e relembrou hits como Love Story, You Belong With Me e Forever & Always. Além das antigas faixas que já conhecemos e amamos, a loirinha também lançou novas músicas que foram descartadas da primeira versão do álbum, que venceu Álbum do Ano no Grammy Awards.

A internet celebrou o lançamento e passou a madrugada comentando as sutis mudanças e as semelhanças entre os dois discos. Por isso, a CH separou as melhores reações ao Fearless (Taylor’s Version), como por exemplo, esse vídeo que nos define dando play no álbum:

Fearless (Taylor’s Version) enterrando o antigo Fearless. Bem que ela avisou no reputation que a antiga Taylor morreu, né? Hahaha.

A indústria musical amanheceu assim:

Agora é só aguardar as próximas regravações! <3

Qual regravação você mais quer ouvir?

Continua após a publicidade