Se tem uma coisa que alegra o dia de qualquer um é ver as postagens de Tatá Werneck e Rafael Vitti com a filha Clara Maria. Nesta terça-feira (20), o casal compartilhou uma imagem da bebê, de um ano, com uma cara fechada depois de acordar, toda enrolada no cobertor, que viralizou. O clique foi parar em várias redes sociais com muito meme, claro, o que levou a apresentadora e atriz fazer um pedido aos fãs. 

 

Gente para de usar minha filha pra fazer meme sem graça? Se for usar, põe meme de qualidade”, escreveu Tatá com humor no Twitter. 

Continua após a publicidade

Mas, ela se irritou depois de ver o comentário de uma usuária utilizando a foto de Clara Maria, com a legenda “que situação meu pai” para comentar uma publicação com a seguinte matéria: “Rafinha revela que se masturbava no BBB”. 

Isso é escroto. Mesmo. To confiando no bom senso de vocês. Levo sempre tudo numa boa. Mas vai a m**** menina que fez isso”, desabafou. 

Continua após a publicidade

Um outro usuário ainda perguntou se poderia usar a foto da filha da humorista no perfil. “Não. Vou te processar. Põe da filha daquelas americanas ricas (e descobre o endereço delas que vou mandar recebido”, respondeu Tatá. 

 

Continua após a publicidade