Sabemos que está difícil superar a saída de Regé-Jean Page do elenco de Bridgerton. O ator, que interpretou Simons Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada e deixou muitos fãs chocados, manifestando sua tristeza na internet. A reação pode não ter sido uma surpresa para alguns, pois a série foi um dos maiores sucessos da história da Netflix, mas a produtora Shonda Rhimes se surpreendeu com a resposta do público. 

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Shonda disse que ficou “chocada” com  a devastação dos fãs de Bridgerton. Ela notou que tal reação normalmente acontece quando um personagem querido morre, mas nós sabemos que Simon está vivendo sua vida em algum lugar paralelo à história que aparecerá na tela na segunda temporada. “Tipo, nós não o matamos, ele ainda está vivo!”, disse a produtora. 

Shonda também comentou sobre o fato de o arco narrativo de Simon ter acabado e a próxima leva de episódios, assim como os livros de Julia Quinn na qual a produção está baseada, estar focada em outro membro da família Bridgerton.Não sei se esperava toda essa explosão, visto que cada livro [da série Bridgerton ] é um romance diferente. Qual seria a eternidade dessa combinação? Quero dizer, sério: o que Regé-Jean faria, você sabe o que quero dizer? Nós demos a eles seu feliz para sempre! E agora temos esse próximo casal chegando. E então sim, eu fiquei tipo, uau!”, disse.

O casal do qual Rhimes está se referindo é Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Baylei, o jovem mais cobiçado da temporada de bailes e festas e que será centrão nesta segunda temporada da série. 

“Fizemos um acordo de uma temporada com ele no início da primeira temporada”, acrescentou Rhimes. “Esse era o plano: venha e faça uma temporada como Duque”. Mas os fãs queriam mais e isso mostra quão boa foi a performance de Page na série.  

No entanto, para não perdermos a esperança de ver Regé-Jean novamente em cena como Simon Basset, Shonda disse na entrevista que o ator foi convidado para fazer algumas aparições especiais na segunda temporada de Bridgerton.

A Netlfix ainda não divulgou a da de estreia da próxima leva de episódios, mas trouxe a boa notícia de que a série foi renovada para a terceira e quarta temporada.

Continua após a publicidade