Achou que a história de reinos e dragões tinha acabado? Achou errado! Game Of Thrones, sucesso da HBO, terá um spin-off que já está sendo produzido, como foi anunciado no Instagram nesta segunda-feira (26). 

A série derivada vai se chamar House of The Dragon e chegará em 2022 no streaming. No Instagram, um perfil do spin-off foi criado para os fãs acompanharem as novidades da produção, que já está a pleno vapor.

Casey Bloy, chefe de programação da HBO, contou ao Deadline que House of Dragon contará a origem da Casa Targaryen e adiantou que se passará 300 anos antes de GoT. A inspiração vem do livro Fogo e Sangue, de George R.R. Martin, o primeiro de uma série com dois volumes.  “Fogo irá reinar”, diz a legenda da publicação. 

Inclusive, foi compartilhado o elenco da série já ao trabalho. Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lorde Corlys Velaryon, também conhecido como “A Serpente do Mar”, Olivia Cooke será Alicent HightowerMatt Smith como o Príncipe Daemon TargaryenRhys Ifans será Otto Hightower.

Animada?

 

 

Continua após a publicidade