A Netflix anunciou nesta quarta-feira (26) o elenco completo de Sandman, a nova série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, autor de Coraline. Outros atores como Gwendoline Christie (Game Of Thrones), Charles Dance (Game Of Thrones) e Tom Sturridge (Na Estrada), já haviam sido divulgados anteriormente. 

Agora, como a plataforma divulgou nas redes sociais, se juntam a eles David Thewlis (Professor Lupin em Harry Potter), Jenna Coleman (Como eu era Antes de Você, Capitão América) e Stephen Fry (V de Vingança). Eles interpretarão, respectivamente, John Dee, Johanna Constantine e Gilbert. 

Mason Alexander Park será Desejo; Donna Preston como Desespero;  Razane Jammal como Lyta Hall; Patton Oswalt fará Matthew, o Corvo; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; Kyo Ra como Rose Walker; Sandra James Young como Unity Kincaid. 

A série Sandman vai ter onze episódios, sendo o piloto escrito por Neil Gaiman, autor da obra original, David Goyer e Allan Heinberg. Os restantes serão produzidos por Heinberg. 

Sandman é uma série em quadrinhos escrita por Geiman de 1989 a 1996 e conta a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da produção. 

 

 

Continua após a publicidade