Finalmente o primeiro episódio da série documental Demi Lovato: Dancing With the Devil! Ele aborda o momento mais difícil da vida da cantora, quando ela sofreu uma overdose há dois anos. Agora, ela está pronta para compartilhar a sua história de luta com todo mundo. O melhor de tudo? É que ainda temos muita coisa a ver pela frente. 

Dancing With the Devil contará com quatro episódios, que serão disponibilizados no canal da Demi no YouTube todas as terças-feiras, até o dia 6 de abril. Veremos um lado da artista nunca antes mostrado, incluindo vários detalhes sombrios sobre sua vida.  

Neste primeiro episódio, intitulado losing control, Demi e sua família abriram o coração e falaram sobre o que levou a cantora à overdose ~quase~ fatal.Ultrapassei um limite que nunca tinha cruzado no vício”, desabafou ela. 

Então, está esperando o que? Corre para dar o play no primeiro episódio da série: 

Para Demi, essa série é uma forma de se conectar ainda mais com os fãs. Mas, se você quiser assistir à série inteira, terá que desembolsar uma graninha, pois os dois últimos episódios estarão disponíveis apenas nos conteúdos pagos da plataforma.

 

 

Continua após a publicidade