A volta de Riverdale com a 5ª temporada animou os fãs, que aguardam semanalmente os novos episódios da trama. Porém, nesta semana, o capítulo 7 não foi ao ar e pegou muita gente de surpresa. Saiba quando ele será exibido e o que pode ter acontecido. 

Riverdale teve que parar suas gravações da 4ª temporada por causa da pandemia do coronavírus, o que fez a série acabar antes do esperado. Por isso, muito do cronograma da 5ª temporada foi afetado pela Covid-19, o que a fez iniciar com o baile de formatura dos alunos da Riverdale High School. O receio de a série ser novamente adiada surgiu após o último episódio da 5ª parte não ser exibido nesta quarta-feira (3/3), na Warner Channel.

Apesar de o motivo oficial ainda não ter sido divulgado, o fato da temporada ter estreado um pouco mais tarde do que de costume pode ter tido grande influência, como apontou a Cosmopolitan. Isso porque é muito comum os programas de longa duração fazerem um hiatus no meio da temporada, principalmente pensando na audiência. Riverdale normalmente começa na primavera (meados de outubro) e tem uma pausa no Natal, que é quando as visualizações diminuem. 

<span class="hidden">–</span>The CW/Reprodução

Já que a temporada estreou mais tarde, consequentemente o hiatus também será um pouco depois, para evitar a baixa na audiência – que costuma ser alta em fevereiro, maio, julho e novembro. 

Mas não vamos ficar sem a continuação da trama por muito tempo. Na semana que vem o episódio 7 vai entrar no ar. Outra boa notícia é que ainda teremos muita trapa pela frente, pois a 5ª temporada contará com 19 episódios.

Na 5ª temporada de Riverdale tivemos o salto temporal de 7 anos, mostrando agora a vida adulta de  Veronica Lodge (Camila Mendes), Judhead Jones (Cole Sprouse), Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart) e dos outros personagens. Muita coisa boa ainda vai acontecer!  

Continua após a publicidade