A produção do revival de iCarly finalmente começou e já estamos ansiosas para ver o que vem por aí. A nova série contará com Miranca Cosgrove interpretando Carly, Nathan Kress como Freddie e Jarry Trainor como Spencer, e será ambientada dez anos depois do fim da série original da Nickelodeon

Nesta continuação, Carly e seus amigos, na casa dos vinte anos, enfrentam dilemas relacionados ao amor, família e trabalho. Com a nova trama, claro que novos personagens também aparecem. Vem ver!

A atriz Lacy Mosley foi escalada para a série e vive a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly. Já Jaidyn Triplett vai estrelar como Millicent, a enteada sarcástica e expert em mídia social de Freddie.

Miranda, além de atuar, também vai ser produtora executiva do programa e Jerry será o Produtor. Estar no set de iCarly sempre foi como um segundo lar para mim e é tão incrível estar de volta com meus amigos Jerry e Nathan”, disse a atriz em um comunicado. “Servimos tacos de espaguete há mais de 10 anos e mal posso esperar para mostrar o que estamos preparando com a Nickelodeon para a Paramount +!”

Romance entre Carly e Freddie? 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o elenco contou alguns detalhes da série, dentre eles o de que ela contará com 13 episódios. Jerry também revelou que o seriado trará “muitas segredos” que deixarão os fãs em alerta. 

E se você shippa Carly e Freddie, que se beijaram no final de iCarly em 2012, vai ficar com esperança após a resposta dos atores sobre um possível romance entre os personagens. “Não tenho ideia e, mesmo que soubesse, não contaria”, brincou Nathan. “Temos que manter as coisas picantes para o pessoal de casa. Certo, Miranda?” 

Além disso, Nathan revelou que agora Freddie é pai, assim como ele. “Eu tenho um filho [na série] agora, então isso muda um pouco a dinâmica. Sim, em duas semanas terei dois filhos. Portanto, apenas filhos em todos os lugares.”, disse.

Vale lembrar que a atriz Jennette McCurdy, a Sam, não vai voltar para o revival, como te contamos aqui

E aí, animada para esta continuação de iCarly? 

Continua após a publicidade