Ainda não superamos o fato de Regé-Jean Page ter deixado o elenco de Bridgerton na 2ª temporada, mesmo sabendo que o arco narrativo de Simon Basset já havia sido encerrado. Agora o foco da história vai ser focado em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), mas muitos fãs ainda tinham esperança de que o ator pudesse voltar em alguns episódios da série. Infelizmente, nem isso teremos. 

Uma fonte próxima à produção da série disse ao The Hollywood Reporter que ofereceram ao Regé-Jean que ele retornasse para a série em três ou cinco episódios, cada um custando US$ 50 mil, cerca de R$250 mil. O ator recusou por várias razões que já contamos aqui

Page está focado em sua carreira no cinema, que está em potencial crescimento depois do sucesso da série da Netflix. Agora, outros projetos estão no horizonte do ator, e entre as propostas está o filme dos irmãos Russos, The Gray Man

Todos que estavam ao redor do ator sabiam que seu contrato com Bridgerton seria de apenas um ano. Desde o início o plano era que a 2ª temporada fosse focada no romance de Julia Quinn, O Visconde que me Amava, que traz Anthony Bridgerton como protagonista. 

Apesar de não ter mais o nosso amado Duque de Hastings, com certeza veremos Regé-Jean Page brilhar em muitas outras produçõe.

 

Continua após a publicidade