A terceira temporada da série Reelers CAPRICHO continua com tudo! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social. O nosso sétimo episódio trouxe uma convidada muito especial que já apareceu por aqui na série Cener da semana!

Ju Muniz é a nossa Reeler CH desta semana@jumunizl/Instagram/Reprodução

A @jumunizl conversou com a CH ano passado sobre tendências e bom humor, mas desta vez ela trouxe um tutorial incrível para você bombar com os desafios que rolam no Instagram. Preparada? Dá o play!

Calma que não acabou! A Ju também compartilhou um pouco mais do processo criativo dela. Olha só:

CH: O que é único do seu processo criativo?

Ju: Pensar “fora da caixa” e improvisar em situações para evitar que algo dê errado. Isso faz com que meu trabalho se torne original e permite a evolução da minha criatividade.

Continua após a publicidade

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

Ju: Expressão de sentimentos através da arte, fazendo o que eu amo e transmitindo alegria para quem me acompanha.

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

Ju: O que mais amei fazer: foi esse e o que mais bombou foi esse da minha música A Nova Dancinha.

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

Ju: Inspirações são milhares de perfis todos os dias e de vários lugares do mundo. Mas posso citar entre eles: Anitta, Iza, Justin Bieber e Ariana Grande, em relação à música. Dytto, Matt Steffanina, Thiago Miyamura e Ysabelle Capitulé,  em relação à dança. Perfis que amo seguir: Bia Marques (biamarquessofc) Lucas Rangel (@lucasranngel ), Celina Sharma (@celina_sharma), Neha Kakkar (@nehakakkar).

CH: O que te inspira fora das redes?

Ju: O amor que eu tenho pelo que faço. Todo dia busco ter uma versão melhor de mim e aprender coisas novas. A capacidade de me conectar com pessoas de culturas completamente diferentes, me faz acreditar que não há limite para os meus sonhos.

Pronta para bombar no Reels?

Continua após a publicidade