<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

A terceira temporada da série Reelers CAPRICHO, infelizmente, chegou ao fim! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social e passamos por dezenas de IGTVs incríveis. O nosso último episódio vai falar sobre body positive e autoestima!

Jennifer Marinho é a nossa Reeler CAPRICHO da semana@marinhoje/Instagram/Reprodução

A @marinhoje é a nossa Reeler da semana e vai te dar dicas sobre como produzir conteúdos sobre body positive, além de conversar um pouco sobre autoestima. Dá o play:

Só que ainda não acabou! Antes de finalizar a temporada, confira como funciona o processo criativo da Je:

CH: O que é único do seu processo criativo?

Je: Ter o momento de sentar e pensar o que desejo compartilhar com aquele conteúdo, ter esse momento me faz entender por que estou na rede e por qual motivo compartilho o que eu faço. Esse processo também me faz entender o quanto é importante estar presente em redes sociais e compartilhando o meu conteúdo.

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

Je: Acredito que o meu estilo de conteúdo pode ser definido pela frase: Faça o que te inspira para inspirar outros.

Faço conteúdo com um propósito, que é inspirar pessoas que, assim como eu, sempre tiveram muito talento mas, por medo da “rejeição” e falta de inspiração, nunca colocaram pra fora.

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

Je: O que que mais gosto e o que mais bombou.

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

Je: São pessoas reais, com problemas, corpos diferentes e com vivencias incríveis, como: @lobomari, @marinabtkoo, @tianeflx, @stellachidozie, @sarahduarte, @euannecaroliine e @soeirouliana.

CH: O que te inspira fora das redes?

Je: A força, garra, coragem, entusiasmo e intensidade de pessoas fazendo o que mais gostam, seja se amar, trabalhar, estudar ou compartilhar o que sabem com outra pessoa. Essas são ações que me inspiram.

Nos vemos na próxima temporada!