E lá vamos nós de novo com assuntos sérios que viram piadas. O transplante de rim realizado por Selena Gomez foi motivo de piada em um programa chinês. Alguns meses atrás o mesmo aconteceu na série Save By The Bells que tirou sarro do procedimento no qual Francia Raisa foi doadora. Na tarde desta quarta-feira (24/2), os fãs se revoltaram e se manifestaram nas redes sociais.

Selena realizou o transplante de rim em 2017 e contou detalhes sobre a cirurgia após a sua recuperação. Nessa época, Francia Raisa, também doadora do rim, ajudou a amiga durante todo o processo, o que só fortaleceu a amizade das duas. 

O assunto voltou à tona meses atrás com a série Save The Bells, e agora com programa chinês chamado Who Is The Murder. Ele utilizou a imagem de Selena e Francia na cama do hospital, mudando seus rostos pelo dos personagens da série ao fazer piada sobre os rins. 

Programa Who Is The MurderReprodução/Reprodução

No Twitter, os fãs subiram a tag RESPECT SELENA AND FRANCIA e mostraram toda a indignação com a piada. “Em pleno 2021 existem pessoas cruéis que fazem piada com o transplante de rim de Selena, é sério até quando essa falta de empatia?”, comentou uma internauta. “Às vezes a falta de amor e empatia nesse mundo são surpreendentes”, comentou outra fã. Veja mais reações:

 

Outra fã torceu para que a equipe da cantora tomasse alguma providência. “Não é a primeira vez que fazem piada com o assunto e se para gente é extremamente cansativo e triste ter que defender e pedir empatia imagina para elas”, escreveu.

Até agora nem Selena, nem a produção chinesa se pronunciaram. 

Continua após a publicidade