Justin Bieber resolveu comemorar seu aniversário de 27 anos em Paris ao lado de Hailey Bieber. O casal se hospedou no hotel Mandarin Oriental, apesar de Bieber também ter sido flagrado no terraço do Hotel Crillon enquanto gravava um novo clipe. Acontece que, de acordo com o portal Daily Mail, as coisas saíram de controle com os fãs do cantor nesta terça-feira (2/3).

Uma grande aglomeração começou na porta do hotel em que o cantor estava hospedado e cerca de 40 policiais foram chamados para dispersar a multidão de mais de 150 pessoas. Fontes informaram ao veículo que os oficiais tentaram organizar os fãs na calçada, mas o número só aumentava.

“A polícia pediu que os fãs evacuassem a rua em 15 minutos, depois desse tempo, eles seriam presos por aglomeração ilegal por conta da Covid-19”, disse um informante do portal. Veja um vídeo do momento:

Existem rumores de que a gravação do cantor no Hotel Crillon contou com a participação de Bella Hadid, que também está em Paris e foi vista deixando o local de filmagens com Justin. Será que vem aí?

Continua após a publicidade

Vale sempre lembrar que ainda estamos em uma pandemia e as medidas de segurança precisam ser respeitadas.

Continua após a publicidade