Adoramos acompanhar a amizade Paul Wesley e Ian Somerhalder fora de The Vampire Diaries! Os atores se aproximaram tanto que, anos após o fim da série, eles continuam trabalhando juntos, desenvolvendo sua própria marca de whiskey.

Em entrevista para People, Paul e Ian comentaram sobre a possibilidade de vermos os irmãos Salvatore em um revival: “Com todo respeito, foi um ótimo período da minha vida e eu sou muito grato mas, para mim, todos temos capítulos e esse foi um capítulo. Agora estou em outro. Você não quer arruinar aquilo que já foi criado“, afirmou Paul.

Ian concordou e disse que já até conversou bastante sobre o assunto com algumas pessoas. “Eu penso ‘Como seria?’ e não consigo imaginar”, explicou o ator sobre como poderiam fazer um retorno para Mystic Falls. Mas parece que não veremos nada do tipo tão cedo, né?

A dupla ainda contou um pouco sobre sua relação e como eles são complementares um do outro: “Trabalhamos juntos por tanto tempo e nossos personagens se completavam na tela. Éramos como polos opostos e é muito interessante trazermos esses lados opostos de uma forma positiva. Ian é como um eterno otimista, eternamente feliz e positivo. Já eu sou meio ‘Ah, isso vai dar errado.’ Você não pode ter um sem o outro. É como a chuva e o sol“, disse Paul.

É, parece que o capítulo de TVD está fechado para os atores!

Continua após a publicidade