No início de março, chegou ao Brasil mais uma plataforma de streaming, a Paramount+. Concorrendo com outros streamings que amamos – como Netlfix, Amazon Prime Video e Disney + – a plataforma conta com o catálogo da Paramount, CBS, Nickelondeon, MTV, Comedy Central e Showtime. Além de, claro, produções originais. Mas, se você ainda está em dúvida do que assistir no serviço, a CH trouxe alguns títulos que podem te deixar animada. 

Pelo fato do Paramount+ fazer parte da ViacomCBS, que já tinha contrato com outras plataformas, alguns conteúdos já poderiam ser vistos em outros serviços. Como: 

iCarly

A série da Nickelodeon que nós amamos está disponível no catálogo. Ela conta a história de Carly Shay, uma jovem que tem sua vida radicalmente mudada quando seu programa na internet torna-se um sucesso. Como seus pais estão viajando, Carly precisa contar com a ajuda de seu irmão e amigos para administrar sua recente fama.

Recentemente foi anunciado que haveria um revival de iCarly, com os mesmo atores, só que se passando 10 anos depois (te contamos mais aqui). Ele ainda está em fase de produção, mas também estará disponível na Paramount+. 

The Office

O seriado é de origem britânica, mas a versão americana é a mais famosa. A comédia gira em torno do cotidiano de um escritório e mostra as situações mais inusitadas possíveis. Temos certeza de que você vai amar (e até odiar sentir isso) os personagens Michael Scott e Dwight Schrute! 

Realities shows também estão na lista, como:

Are You The One?

Neste programa da MTV, vinte solteiros – dez homens e dez mulheres – estão em busca de romance. Eles enfrentam grandes desafios e vivem intensas aventuras durante essa busca, até finalmente encontrarem seu par ideal. O reality também conta com a versão brasileira. 

Há também títulos inéditos no Brasil e que foram até vencedores do Globo de Ouro 2021. São eles:

Schitt’s Creek

A série de comédia segue a família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt’s Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira.

The Good Lord Bird

A série de época retrata a era pró e contra a escravatura, em 1856, seguindo o abolicionista John Brown (Ethan Hawke) e um escravo que lideram um grupo que luta pelo fim da escravidão.

As séries originais são:

Primeiras-Damas 

A trama acompanha a vida das mulheres que tiveram o título de Primeira-Dama nos Estados Unidos. Dentre elas, está Michelle Obama, interpretada pela icônica Viola Davis (How To Get Away With Murder). Além dela, a primeira temporada contará a história das outras primeiras-damas e Eleanor Roosevelt e Betty Ford. A série vai ser estreada ainda este ano. 

Continua após a publicidade

Two Weeks to Live 

A joven Kim cresceu isolada do mundo após a morte de seu pai, sendo criada por sua rígida mãe. Quando ela faz 21 anos ela decide sair em uma missão para vingar seu pai e parte em uma jornada imprevisível e intrigante.

E para o público infantil:

Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years

Esse spin-off de Bob Esponja é a coisa mais fofa. Dessa vez, a turma da Fenda do Biquini está em um acampamento de férias e muito mais jovem do que estamos acostumados. Bob Esponja, Patrick, Sandy e companhia estão com dez anos de idade aprontando todas.

Tyler Perry’s Young Dylan

O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

The Astronauts

A série da Nickelodeon segue cinco crianças que invadem um foguete e acabam sendo enviadas acidentalmente ao espaço. Eles fazem de tudo para conseguir voltar para casa, mas antes devem cuidar da nave e realizar diversas missões.

O que podemos dizer é que a aposta do Paramount+ é em títulos mais ~nostálgicos~, que marcaram a história do cinema. Por exemplo, filmes como Forrest Gump, Os Caça Fantasmas, E.T.: O Extraterrestre, ou séries mais antigas, como CSI e Twin Peaks (1990), estão na plataforma.

Qual o valor e como adquirir? 

A plataforma cobra uma mensalidade de R$19,90 por mês, e conta com 7 dias grátis. Ela pode ser adquirida através do site da Paramount+, ou então por meio de outras distribuidoras, como a Apple TV e a Amazon Prime Video. O preço cobrado será o mesmo. 

E aí, animada?

 

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade