Você com certeza deve estar sentindo um buraco desde que a franquia e Para Todos os Garotos da Netflix acabou com o lançamento de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Mas, e se te dissermos que este pode não ter sido o fim real do universo de Lara Jean? É isso mesmo, o filme deve ganhar uma série, spin-off,  desta vez focada na Kitty Covey, interpretada por Anna Cathcart, a irmã caçula da protagonista. 

A série ainda não tem nome e está “em desenvolvimento inicial”. De acordo com o Deadline, o spin-off seria produzido por empresas que também estiveram por trás da trilogia de sucesso. 

E pode ficar tranquila a respeito de como a história se desenrolará, pois Jenny Han, autora dos livros que basearam Para Todos os Garotos, estará à bordo como criadora, roteirista e produtora executiva. Atualmente a autora está trabalhando no roteiro do piloto ao lado de Siobhan Vivian, relatou o site.

Segundo o Variety, a série também vai ser uma comédia romântica, com episódios de 30 minutos apresentando a vida amorosa de Kitty. Afinal, todas queremos saber se rolou alguma coisa entre ela e Dae, não é mesmo? 

Apesar da Netlfix não ter se pronunciado a respeito, sabemos que Anna estaria disposta a interpretar essa personagem novamente. A atriz contou à Teen Vogue sobre sua trajetória como Kitty. “É tão divertido pensar sobre como será o futuro de Kitty, porque sinto que ela poderia ir em tantas direções diferentes com tantos caminhos”, escreveu. “Algo que adoro na Kitty é que ela é tão obstinada e tão confiante. Ela sabe o que quer e vai conseguir. Eu definitivamente a vejo como presidente do conselho estudantil”.

Parece que é só questão de tempo até vermos como realmente será o futuro de Kitty. Animada?  

 

Continua após a publicidade