A nova série da Netflix, Os Irregulares de Baker Street, une duas coisas que a gente ama: muito mistério e história de época. A série se passa no mesmo universo de Sherlock Holmes (você deve ter reconhecido o nome dessa rua), na Londres da era vitoriana. Dessa vez, jovens vão auxiliar o detetive desvendando vários acontecimentos sobrenaturais. 

Você deve ter percebido que o elenco é bem jovem e encantador. Por isso, trouxemos a idade e o signo de todos os atores para você ficar ainda mais por dentro da trama.

Thaddea Graham interpreta Bea

A atriz britânica Thaddea Graham ficou conhecida por fazer o papel da Hanmei Collins na série Curfew, em 2019. Ela tem 24 anos e é do signo de Áries

Darci Shaw interpreta Jessie

Darco Shaw tem 18 anos e também é ariana.

JoJo Macari interpreta Billy

Jojo Macari pode até ser um rosto conhecido, pois o ator participou de série Sex Education e Cursed, ambas da Netflix. As informações da data de nascimento do ator não estão disponíveis na internet, mas de acordo com uma entrevista na revista Interview o ator na época tinha 2018. Isso significa que ele deve ter entre 23 e 24 anos.

Mckell David interpreta Spike

Mckell David, que já trabalhou bom Phoebe Dynevor, a Daphne de Bridgerton, na comédia Olhos de Serpente, tem 23 anos. O ator é signo de Touro.

Royce Pierreson interpreta Dr. Watson

Royce Pierreson ficou conhecido por interpretar Istredd em The Witcher, também da Netflix. Ele tem 32 anos e é também do signo de Áries. 

Harrison Osterfield interpreta Leopold

Harrison Osterfiel, melhor amigo de Tom Holland, tem 24 anos e é do signo de Câncer.

 

Continua após a publicidade