Rafa Kalimann, que participou do BBB20, ganhou um novo programa, Casa Kalimann, que estreou no Globoplay nesta quarta-feira (28). Ele é um talkshow em que a influenciadora recebe vários convidados e abre a sua “casa” para quadros e conversas divertidas. 

Na web, o Casa Kalimann deu o que falar e o cenário chegou, inclusive, a ser comparado a outro programa da TV brasileira, o Programa da Maisa, do SBT. 

O novo programa da Rafa tem um cenário supercolorido, com alguns móveis espalhados. Para alguns internautas, ele se assemelha ao da Maisa, que também tinha um telão colorido e uma sensação de estar “em casa”. 

Veja algumas reações: 

Outra coisa que também chamou a atenção em uma foto de divulgação, foi a imagem do telão atrás de Rafa, em que a letra K aparece repetida três vezes uma ao lado da outra (KKK). Isso pode ser associado ao Ku Klux Klan, um grupo de supremacia branca que perseguia e torturava e assassinava negros no século 19 e 20 nos Estados Unidos. 

Mas, claro, muita gente amou o programa e elogiou a influenciadora.

Teve até quem ficou pedindo mais. 

Casa Kalimann conta com vários quadros, tem até um de cozinhar de cabeça para baixo, como Rafa revelou durante uma coletiva de imprensa. Além disso, ela contou que muitos convidados divertidos irão participar do talkshow, como Paulo Vieira, Fábio Porchat, Rafael Portugal, GKay, e Simaria

Toda quarta-feira tem episódio novo de Casa Kalimann no Globoplay. 

 

 

Continua após a publicidade