Juliette segue sendo um dos nomes mais comentados dentro e fora do BBB21. Nesta segunda-feira (29/3), a sister foi a participante que mais recebeu placas no Jogo da Discórdia e ficou bem abalada com todos os ataques que recebeu durante a dinâmica.

Após o fim do programa ao vivo, Viih Tube e Juliette conversaram sobre a atitude de Fiuk, que deu as duas placas da brincadeira para a sister. “Eu passei negócio de duas horas explicando as minhas dores, me abri de novo”, disse Ju sobre a conversa que teve com o confinado mais cedo, mas que aparentemente não foi suficiente para resolver a situação para ele.

Ela ainda comentou que sente que o brother está descredibilizando o que ela sentiu e que tentou protegê-lo em situações que poderiam deixá-lo ansioso. Viih disse para Juliette parar de correr atrás das pessoas: “Chega de dar satisfação para os outros.”

A advogada foi para o quarto colorido e desabafou com João Luiz: “Eu estou cansada. Cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Você vai ver o que eu faço”. O professor chamou a maquiadora para se juntar ao resto dos participantes no jardim, mas ela negou enquanto chorava. “Estou cansada, João. Saco de pancada do cac*te. Até o meu choro! Até meu choro é julgado (…) Eu não aguento olhar para aquele povo!.

Mais tarde, no jardim, Fiuk comentou novamente com Camilla sobre a situação do bolo: “Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado para aparecer que tinha mais calda. Isso é muito sério”. Ele continua falando que fica chateado com o que Juliette quer que pareça as desavenças.

Vote na nossa enquete sobre quem deve sair neste paredão!

Continua após a publicidade