Rachou mesmo, hein?! Se alguém ainda tinha esperanças de um retorno do amado G3, talvez seja hora de reconsiderar. Na madrugada desta quarta-feira (10/3), Gilberto, Rodolffo, Caio e Sarah se reuniram para conversar no quarto do líder após a eliminação falsa de Carla Diaz, e quem virou assunto do grupo foi Juliette.

Os participantes estavam falando sobre o Jogo da Discórdia e Caio questionou se eles estavam sentindo algo estranho em Ju. Gil destacou que estava observando várias ações da maquiadora e que não estava gostando nada delas: “Peguei ranço.”

Já sobre a dinâmica, ele revelou que considera que é uma estratégia de Juliette: “Eu não tenho medo de falar, não. Vou falar mesmo. Ela [Juliette] colou na Viih [Tube] porque a Viih tem muito seguidores, sim.”

O confinado justificou que pensa isso porque a sister era mais próxima dele mas que escolheu se reaproximar da amiga na dinâmica de segunda-feira ao invés priorizar a ele. “Ela é o que? Ouro pra gente ficar correndo atrás?“, questionou.

O papo continuou com Sarah e Gil comentando o comportamento de Juliette: “Ela é bem inteligente, ela não é boba, não”, disse a sister. Gilberto completou afirmando que a maquiadora pode estar queimando ele dentro do jogo e que ela gosta de se autopromover. “Ela dá umas rasteiras, entendeu? Ao mesmo tempo que ela fica me acolhendo muito, parece que ela está se autopromovendo“, comentou ele.

Pesado, né? Ainda bem que temos uma agente secreta ouvindo tu-di-nho no quarto da eliminação falsa. Carla assistia a conversa dos jogadores e comentou: “Gente, que feio! Que pesado.” Vamos, Carlinha, já anota o que você vai revelar no seu retorno, hein?!

Mais tarde, Sarah, Rodolffo e Caio falaram sobre a divisão de Xepa e VIP e consideraram as consequências de não levar Juliette com eles caso ganhem a próxima liderança. O fazendeiro levantou para a sister que a advogada não a puxa para o VIP e ela comentou sobre os rodízios que estão sendo feitos.

O grupo concordou que não dá mais para sustentar essa dinâmica porque querem entrar totalmente no jogo: “Estou com uma vontade de dar uma cutucadinha na Juliette”, revelou Caio sobre o próximo Jogo da Discórdia.

Será que Juliette vai perceber que está ganhando novos inimigos na casa?

Continua após a publicidade