Mayra Cardi publicou um vídeo em seu Instagram no início de abril anunciando que havia voltado com Arthur Aguiar. Mas, nesta terça-feira (13), a empresária compartilhou outro depoimento dizendo que decidiu terminar novamente com o ator, pai de sua filha Sophia, de 2 anos. 

 Na live que Mayra fez, ela fez questão de enfatizar que acredita na transformação de Arthur, que ele não é mais um abusador, mas que não confia mais em sua percepção. “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […] Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? […] Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, disse ela. 

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […] Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu […] Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […] Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, continuou se emocionando. 

Ela também falou sobre como está sua relação com Arthur. “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, relatou.

Depois, Mayra publicou um vídeo em seu perfil intitulado “Sobre pedir perdão e se perdoar”. Nele ela se emociona sobre o assunto, diz que recebeu muitas críticas após voltar com Arthur e que não havia tomado essa decisão por causa de sua filha Sofia, como muitos apontaram. “Eu quis voltar, eu nunca responsabilizei os mus filhos por isso.[…] Os meus filhos não são responsáveis pelas minhas escolhas”, explicou. Na legenda do vídeo feito antes da live, a empresária escreveu: “Quis partilhar com você o momento em que ainda existia insegurança e dor, pois como na live eu já era só paz, eu acredito que quem ainda sente dor, talvez possa acreditar que antes da paz vem muita dor”. Confira: 

Continua após a publicidade

 

 

 

Continua após a publicidade