Madison Beer está sendo cada vez mais discreta em seus relacionamentos. Dessa vez ela se abriu em uma entrevista sobre o porquê de manter o seu namoro com o tiktoker Nick Austin longe de sua vida pública. 

A cantora foi questionada no programa Zach Sang Show sobre escrever músicas a respeito de seus relacionamentos e as pessoas tentarem analisar cada detalhe das letras. “É mais ou menos o que você ganha quando sai com um artista. Para ser totalmente franca, vou escrever sobre você, mano. Tudo bem, vai acontecer”, disse Madison. “Mas eu realmente não me importo, não … Agora, estou muito mais atenta sobre o que coloco para fora porque eu penso que, uma vez que está lá fora, está lá para sempre”, contou.

Madison então falou sobre seu atual relacionamento. “Decidi não falar sobre isso publicamente porque sinto que está indo muito bem off-line e gostaria de mantê-lo assim. É, você sabe, só complica tudo o tempo e eu sinto que sou eu estou muito feliz off-line”, afirmou.

Quando o apresentador perguntou se Madison realmente estava em um relacionamento, ela disse: “Vou confirmar, sim”. “É difícil porque é como se houvesse também a sensação de, não estar desrespeitando, mas é… Isso poderia fazer alguém se sentir como,‘Bem, por que você estava em público com seus outros namorados e não comigo?’Ou algo assim”, refletiu ela. 

A primeira vez que Madison e Nick foram flagrados juntos foi em agosto do ano passado e já saíram várias vezes desde então. O mais recente foi no dia do lançamento do álbum da cantora. Nas redes sociais eles não postam um sobre o outro, mas ambos se seguem no Instagram e às vezes rola té comentários nos posts. 

 

Continua após a publicidade