<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

Luísa Sonza e Vitão estão passando um tempo no México para “descansar, cuidar da saúde mental e por segurança”, como informou a assessoria do casal. Isso porque Luísa vem sofrendo graves ameaças e ataques na internet após o anúncio do falecimento do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e Maria Lina. 

Vitão compartilhou imagens e vídeos em seu perfil no Instagram ao lado da namorada.

Neste domingo (6/7), o Fantástico, da TV Globo, mostrou alguns áudios com mensagens de ódio que a cantora recebeu, com ameaças, inclusive, à sua família. Alguns internautas a chamaram de “assassina” e a responsabilizaram pela morte do filho de Whindersson. “Está satisfeita com a dor que causou? O inferno te espera”, afirmou um hater.

Depois que o programa foi ao ar, os fãs subiram a frase “Justiça por Luísa Sonza” no Twitter, que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. Eles pediam que algo fosse feito imediatamente com quem estava disseminando ódio e ameaçando a cantora, além de enviarem mensagem de apoio a ela.

Em 2020, Luísa foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. Para cuidar de sua saúde mental, a assessoria da cantora disse em nota que ela está afastada das redes sociais e que o lançamento de seu novo álbum, previsto para o fim do mês, será adiado. 

O comunicado também reforçou que Luísa e o namorado Vitão continuam sofrendo ameaças nas ruas e na internet, e que medidas legais serão tomadas.