Ludmilla foi a atração da festa do Big Brother Brasil 21 no último sábado (3/4) e a cantora provou, mais uma vez, que é uma das maiores do país. Além de apresentar seus principais sucessos — foi um hit atrás do outro , ela saiu em defesa de João Luiz, que foi alvo de “piada” racista de Rodolffo.

Antes de cantar o hino “Favela Chegou”, a artista mandou um recado mais do que necessário. “Respeita o nosso funk, respeita nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita!“, exclamou Ludmilla. É isso aí!

Não, a declaração de Ludmilla não foi uma mera coincidência. Antes de fazer o show no BBB21, ela comentou em rede social o episódio sofrido pelo professor de geografia.

João, muita força nesse momento. Seu black é lindo! É muito difícil passar por situações como essa, mas temos que manter a nossa cabeça erguida sempre. João Luiz merece respeito“, escreveu.

Confira o momento icônico:

A reação de João e Camilla de Lucas foi a melhor possível. Eles sentiram que Lud viu o que aconteceu na casa e comemoraram MUITO! Reparem em cada detalhe da cena:

Incrível! E se a fala contra o racismo foi pouca, a cantora ainda deu um beijo em Brunna Gonçalves, sua esposa e bailarina, durante o show para mostrar que amor é amor de todas as formas. O surto dos homofóbicos! Olha só:

Continua após a publicidade

Rodolffo fala sobre o cabelo de João Luiz: entenda o caso

O cantor sertanejo comparou a peruca do figurino do Monstro com o cabelo do professor. Ao vestir a fantasia de homem das cavernas ao lado de Caio, Rodolffo afirmou para o amigo: “Você está com o cabelo igual ao do João.” Juliette entrou na onda. “Black power, né? Não é, mas se estivesse mais curto e bem feitinho…”, comentou a sister.

João Luiz, que estava ajudando os Monstros, ficou desconfortável com a conversa, mas respondeu. “Não é, né? É diferente”, rebateu. Veja:

Mais tarde, ele desabafou sobre a situação com Camilla na despensa e até chorou. O brother relatou que ficou assustado com o que ouviu.

Continua após a publicidade