O tão aguardado retorno de Loki, interpretado por Tom Hiddleston está chegando na nova série do Disney+. E para termos mais um gostinho do que vem por aí, a plataforma lançou na manhã de hoje (5/4) um trailer eletrizante da produção.

O Deus da Trapaça volta às telinhas depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo para tentar recuperar o Tesseract das mãos do irmão adotivo de Thor (Chris Hemsworth). Quando Loki agarra o artefato e viaja no tempo, ele causa alterações perigosas na realidade, e é a partir disso que a trama da série do Disney+ irá se desenvolver. 

O “vilão” é levado ao quartel-general da Time Variance Authority (Autoridade de Variância do Tempo) ou Guardiões do Tempo, uma organização responsável por proteger o mundo de anomalias temporais. É lá que ele conhece o personagem de Owen Wilson, o diretor Mobius M. Mobious. Com o seu jeito ácido, Loki faz provocações à instituição. “Os guardiões do Tempo construíram um circo e tanto, e eu vejo os palhaços desempenhando seus papéis”, disse.

Para tentar colocar as coisas no lugar, os Guardiões do Tempo precisarão da “visão única” do príncipe de Asgard e terão que confiar justo nele, o Deus da Trapaça. Será mesmo que Loki, com toda a sua vilania, vai ajudar a organização? Vamos ter que esperar até o dia 11 de junho para descobrir. 

Veja o trailer:

Esta é a terceira produção do universo da Marvel para o Disney+, que conta com o sucesso Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal. Enquanto Loki não chega ao streaming, você pode conferir estas e outras séries no Disney+ clicando aqui

Ansiosa para Loki

<span class="hidden">–</span>Marvel/Reprodução
Continua após a publicidade