Depois de muito suspense, Kingdom, o novo reality show do K-pop, finalmente vai começar. A competição voltada para grupos masculinos e organizada pela Mnet será lançada oficialmente no dia 1º de abril.

No ano passado, um pré-show, intitulado Road to Kingdom, agitou os fãs no começo da quarentena com uma incrível batalha entre The Boyz, PENTAGON, Oneus, ONF, Golden Child, VERIVERY e TOO.

Dessa vez, a rede sul-coreana convocou Stray Kids, BTOB, SF9, iKon, Ateez e The Boyz — que venceu o programa anterior — para se enfrentarem em novos desafios semanais de dança e canto. E os fandoms já estão animados para acompanhar cada uma das performances! Changmin, vocalista do lendário TVXQ, assume o comando da apresentação. Durante as preliminares, os artistas apresentaram versões cover e os vídeos já estão disponíveis no canal oficial da Mnet no YouTube. Além disso, os fãs também poderão votar em seu grupo favorito através do aplicativo Whosfan.

Conheça os participantes:

Stray Kids é um dos maiores destaques da última geração do K-pop. Formado em 2017 pela JYP Entertainment, o grupo é composto, atualmente, por Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N. Favoritos por grande parte do público, é esperado um show de habilidades dos meninos dentro do reality.

Continua após a publicidade

Formado por InSeong, YoungBin, Jaeyoon, DaWon, ZuHo, RoWoon, TaeYang, Hwiyoung e Chani, o SF9 é o primeiro grupo masculino da FNC Entertainment. Criado em 2016, os astros já lançaram diversos álbuns e até já vieram ao Brasil em 2018. Em entrevista à CH, na época, SF9 falou sobre música, paixão pelos fãs brasileiros e muito mais.

ATEEZ chegou em 2018 através da KQ Entertainment. Unindo as estrelas Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho, o boy group já foi reconhecido pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia como líderes da 4ª geração. Demais, né?

The Boyz também faz barulho desde o seu debut em 2017 com o single Boy. Lançado pela Cre.Ker Entertainment, Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q, Ju Haknyeon, Sunwoo e Eric deixaram uma boa impressão na audiência com sua vitória em Road to Kingdom.

A participação de iKon deixou muita gente surpresa. Formado pelo selo YG Entertainment, o atual sexteto chama atenção por sua habilidade no rap e na dança. Jinhwan, Yunhyeong, Bobby, Donghyuk, June e Chanwoo prometem esquentar a competição com muito talento.

BTOB é o veterano de Kingdom. Com sua estreia no K-pop em 2012, o grupo começou com sete membros e atualmente segue com apenas quatro nomes ativos: Eunkwang, Minhyuk, Changsub e Peniel. Hyunsik e Sungjae estão cumprindo o serviço militar obrigatório no momento.

Para quem vai sua torcida?

Continua após a publicidade