A entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry para Oprah Winfrey continua rendendo comentários na mídia e, desta vez, um informante do palácio se manifestou sobre a situação envolvendo Kate Middleton. Durante a conversa, a atriz explicou rumores sobre uma suporta briga com a duquesa e revelou que Middleton a fez chorar antes de seu casamento.

Eu não digo isso para depreciar ninguém porque foi uma semana muito difícil, a do casamento, e ela estava chateada com alguma coisa, mas ela reconheceu, ela se desculpou, me trouxe flores com um bilhete de desculpas. Ela fez o que eu faria se soubesse que machuquei alguém, você se responsabiliza por isso”, afirmou Meghan.  Em sua declaração, ela também contou qual foi o motivo do desentendimento, destacando que tudo foi resolvido há muito tempo.

Meghan Markle e Kate MiddletonChris Jackson – WPA Pool/Getty Images

Acontece que, na última semana, um insider do palácio conversou com o portal The Express e revelou que Kate pode quebrar um protocolo real para responder falas de Meghan.

Quando um rumor ou especulação envolvendo o nome de alguém da Família Real aparece, o procedimento padrão da duquesa é o mesmo adotado pela Rainha: não reagir. O comportamento é conhecido como “nunca reclame, nunca explique.”

Entretanto, parece que será diferente desta vez. “Ela foi arrastada para isso em 10 minutos de entrevista de Meghan e não pode responder. Normalmente, ela adota a mesma abordagem da rainha, mas isso foi longe demais”, disse a fonte.

Outro informante também alega que Kate deve fazer sua própria declaração em breve, mas que ela e príncipe William não querem transformar a situação em uma “guerra de palavras”, apesar do tema ter se tornado algo pessoal para ela.

Será que teremos uma manifestação do palácio em breve?

Continua após a publicidade