Após a saída da Karol Conká do BBB21, com 99,17% dos votos, o recorde de rejeição da história do programa, a cantora tem refletido sobre sua passagem no reality show e demonstrado consciência dos seus erros. Nesta terça-feira (2/3), a rapper compartilhou um vídeo no Story do Instagram em que o assunto veio à tona novamente. 

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, escreveu ela na legenda. 

Stories Karol Conká, “Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet”.@karolconka/Reprodução

Karol vem aparecendo em alguns programas da TV Globo para comentar sobre suas atitudes dentro da casa. No último domingo (28/2), durante o programa Domingão do Faustão, ela revelou que teve crise de choro após sair do BBB21. “Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam [dentro da casa]”, disse. A curitibana foi protagonista de momentos na casa mais vigiada do Brasil que não agradaram nada o público, principalmente em relação à Lucas Penteado, e Juliette.

Mas, como Karol reforça, foram atitudes tomadas sob pressão e circunstâncias totalmente novas. Esperamos que ela tenha muito aprendizado. 

Continua após a publicidade