Que casal! Justin e Hailey Bieber estão em uma vibe de fazer tattos sobre um e outro. Agora, os dois resolveram fazer uma tatuagem juntos de pêssego, em homenagem à nova música do cantor que estreou em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100

Neste domingo (28/3), Justin publicou em seu Instagram o novo desenho adicionado à sua impressionante coleção que tem pelo corpo. A tattoo de um pêssego foi feita pelo tatuador Brian Woo, também conhecido como Dr. Woo, que aparece nas imagens de Justin tatuando a fruta no pescoço do cantor. 

Apesar de alguns arrependimentos em relação à tatuagens, Hailey entrou na onda do marido e tatuou um pêssego com Dr. Woo no seu antebraço interno. A modelos já fez outras tatuagens com o tatuador, que já desenhou em famosas como Miley Cyrus e Demi Lovato. Em comparação ao desenho preto e branco de Justin no pescoço, o de Hailey é bem menor e sutilmente colorido.

 A escolha dos dois não foi em vão. A nova música de Justin, Peaches (Pêssego em português), ficou em primeiro lugar no Billboard Hot 100 e ele acaba de lançar seu álbum Justice. 

Tatuagem de Hailey BieberDr. Woo/Instagram

Essa não é a primeira vez que o casal faz tatuagens sentimentais. Em 2019 Justin e Hailey já fizeram tattoos combinando e em 2020 a modelo tatuou um J em seu dedo anelar em homenagem ao aniversário de casamento de um ano dos dois. 

Fofos, né? 

Continua após a publicidade