A grande favorita! Juliette Freire conquistou o público e garantiu o primeiro lugar do BBB21 com 90,15% dos votos. Nesta quarta-feira (5/5), a advogada, que está sem dormir desde a final, tirou um tempinho para conversar com a imprensa em uma coletiva sobre seu grande sucesso fora da casa.

A vitória da maquiadora não foi surpresa para o público, que viu Juli se tornar um fenômeno completo e dominar toda a internet no decorrer dos últimos 100 dias. Além de ser um sucesso nas redes sociais, ela também se destacou por sua voz, que emocionou a galera. Quando questionada sobre uma carreira na música, Ju disse que ama cantar, mas que ainda está se encontrando em tudo que rolou fora da casa.

“Eu nunca pensei em ser cantora. Sempre gostei muito de música, mas não como profissão, era como amor. Quando eu cantava ali, era para fugir do caos. Era para fugir do que eu estava sentindo. Para relaxar e lembrar das minhas raízes. Eu não tinha pretensão de ser cantora e nem acho que sou. Tenho muito que estudar e aprender, mas o amor é fato. Eu amo a música e ela me salva, me faz muito feliz”, comentou.

Juliette, vencedora do BBB21Globo/João Cotta/Divulgação

No discurso de sua vitória, Tiago Leifert comentou sobre a maquiadora ter tido diversas oportunidades para mudar seu jogo, mas que sempre se manteve firme no que acreditava. Juli disse isso aconteceu porque sua verdade era a única coisa que tinha dentro da casa.

“É muito ruim quando as pessoas não acreditam em você. Eu tento acreditar sempre nas pessoas. Ali dentro, eu não tinha mais nada, eu não tinha vaidade, eu me sentia feia, me sentia burra, muita coisa negativa. A única coisa que eu ainda tinha era a minha verdade e o que eu tinha de bom dentro de mim. Sem isso, eu não seria mais nada, nem ali dentro, nem aqui fora”, declarou.

“Eu não tinha escolha, eu tinha que segurar no que eu tinha e o que eu tinha era aquilo. Eu ficaria muito mais angustiada se tentasse mudar. Eu não podia desviar do que acreditava, se não ia me perder de mim e aí eu nem estaria aqui”, afirmou a advogada.

Juliette é a vencedora do BBB21Rede Globo/Divulgação

Juli também revelou se conversaria com Karol Conká, Projota, Nego Di e outros participantes que a criticaram durante o tempo de confinamento: “Esse assunto me dói muito ainda. Não vou mentir que está tranquilo. Me dói, mas eu entendo que eles estavam com muito medo também e quando a pessoa está com medo, ela reage. São pessoas que vem de histórias de luta, estavam machucadas e com muito medo”, disse.

“Eu não tenho problema, conversaria com todos eles. Gostaria que eles me ouvissem de fato porque meus ouvidos estão abertos para o que eles quiserem me dizer”, declarou Juli, que completou falando que ainda não sabe se vai ter uma amizade com os outros participantes fora da casa porque precisa entender tudo que aconteceu.

Continua após a publicidade