Parece que drivers license, o grande sucesso de Olivia Rodrigo, continua rendendo comentários envolvendo Sabrina Carpenter e Joshua Bassett. Após a cantora revelar o motivo de não compor uma resposta para Skin, foi a vez de Joshua conversar sobre o assunto com a Entertainment Tonight.

Nesta segunda-feira (8/3), o veículo liberou o vídeo completo de sua entrevista com o ator, no qual questionam se ele teria uma resposta para o single de Olivia. “Não existe uma resposta que precise ser feita. É a história dela, o que quer signifique para ela, é algo que ela que precisa contar. Só não quero que as pessoas não esqueçam o valor que ela e a Sabrina trazem para o mundo fora desse drama. Espero que as pessoas olhem profundamente para quem elas são e não apenas para essa superfície das fofocas”, afirmou.

A entrevistadora ainda destacou que as pessoas acabaram comentando muito sobre a vida pessoal do cantor devido toda polêmica e perguntou se isso chega a afetá-lo. “Na verdade, não muito. Eu fiz um vídeo no TikTok, mas nunca postei, o título era ‘Como você responde haters na internet’. Nele, eu estava olhando para a tela e vendo algo que não gostaria, então levanto e coloco o telefone na gaveta“, revelou. Joshua ainda disse que na maior parte do tempo, as pessoas sabem menos de 1% do que estão comentando.

Entenda a história:

No início deste ano, Olivia Rodrigo lançou drivers license, música que se tornou um grande sucesso quebrando diversos recordes. Acontece que muitos fãs apontaram evidências de que a faixa estaria cheia de indiretas para Joshua Bassett e Sabrina Carpenter.

Após diversos comentários Sabrina também lançou uma música, Skin, na qual algumas pessoas acreditam que faz referência à estrela de High School Musical: The Musical. A cantora decidiu até fazer uma declaração sobre a faixa e deixou explícito que Skin não é para uma única pessoa: “Alguns versos abordam uma situação específica, enquanto outros remetem a muitas outras experiências que tive no último ano.”

Já conferiu nossa entrevista com Joshua e Olivia?

Continua após a publicidade