O último filme de After ainda não saiu, mas Josephine Langford já adiantou que não está preparada para dizer adeus. A atriz, que está arrasando com a estreia de seu novo filme Moxie, na Netflix, conversou com o portal TooFab na última semana e contou um pouco sobre a adaptação inspirada nos livros de Anna Todd.

Josephine compartilhou com o veículo como foram os últimos dias de filmagem de After We Fell e qual era o clima no set. “Foi muito agridoce porque estávamos, obviamente, tristes com o fim. Parece que ainda não acabou, na verdade. Eu ainda não aceitei“, brincou.

A intérprete de Tessa revelou que diferente do que muitos pensam, não existe um encerramento oficial das gravações: “É sempre engraçado terminar um filme porque nunca acontece aquele grande último dia em que todo o elenco está lá quando acaba. São sempre pessoas finalizando suas partes”, disse a atriz.

E pelo que ela compartilhou, a última cena que gravou foi bem divertida, viu? “Passamos por três, quatro, cinco semanas de processo em que os atores estão apenas indo embora. Eu sinto que nesses filmes, sempre estou fazendo algo aleatório como caindo da cama ou sentando em uma banheira na última cena que filmo“.

Josephine aproveitou para elogiar Anna Todd, autora original da história. “Ela foi a pessoa que escreveu esses livros e direcionou uma atenção gigantesca neles. Provavelmente vão ter muitas coisas diferentes, mas a história te atrai porque é uma montanha russa e você não sabe o que vai acontecer depois”, afirmou.

After We Fell está previsto para estrear ainda esse ano.

Continua após a publicidade