A história envolvendo Gkay e Rezende teve mais um capítulo neste domingo (28/2), e desta vez mais uma personagem entrou na trama: a influenciadora Karoline Lima. Em suas redes sociais, ela explicou a confusão com a humorista e se defendeu das acusações de ser talarica, que vem recebendo após gravar vídeos com o youtuber.

GKay e Resende tiveram um término conturbado da breve relação, com direito à influenciadora mandando um Thank u, next para o ex. Na ocasião, rumores sobre uma suposta traição do youtuber começou a circular depois dele ter sido flagrado em uma festa e uma outra influenciadora digital afirmar que ele a teria convidado para um after

A humorista gravou vários Stories no Instagram e se manifestou no Twitter sobre a situação, alfinetando Rezende e dizendo que ele queria pagar de apaixonado na internet, mas que na prática estaria agindo de forma bem diferente. 

A partir de então, os dois teriam se acertado tudo parecia resolvido, até Karoline ser convidada para gravar com Rezende. Em um dos vídeos, os dois aparecem se beijando em uma “disputa de casais”. Com isso, muitos fãs da Gkay começaram a chamar a influencer de talarica, aquela que fica com o namorada da amiga, principalmente pelo fato de Karoline já ter participado da “Farofa da Gkay”, uma tradicional festa da humorista. 

Keroline expôs que Gkay nunca deu abertura o suficiente para as duas virarem amigas, mas que mesmo assim já pediu ajuda para ela quando estava se sentindo para baixo. “A pessoa nunca me mandou uma mensagem para perguntar se eu estou bem, nunca compartilhou nada da vida dela comigo”, disse Lima. Na época ela perguntou se havia alguma oportunidade de gravar com Gkay, porque queria crescer na internet e foi ignorada. “Agora o Pedro me convidou para gravar, uma p*ta oportunidade e eu vou dizer não? Se ela se considerava tanto minha amiga, porque ela não me deu uma oportunidade?”, desabafou a influenciadora. Ainda assim, ela reforçou que sempre admirou Gkay por todo o seu trabalho.

Continua após a publicidade

Com prints, Karoline também mostrou que GKay a bloqueou no Instagram e a tirou do grupo “Farofa da Gkay” no Instagram. “Eu achei que ela teria maturidade pra isso”, escreveu.

Stories da Keroline Lima. 1) Print da sua conversa com a Gkay. 2) Print do perfil da Gkay bloqueado para Karoline@karolinel/Instagram

Rezende também se manifestou em seus Stories dizendo que alguém – ele não citou nomes – estaria o impedindo de gravar com outros influenciadores. 

Até o momento, Gkay não se manifestou sobre o assunto.

Continua após a publicidade