Ian Somerhalder e Paul Wesley estão voltando no passado, resgatando memórias e fazendo revelações que amamos sobre The Vampire Diaries. Os dois, protagonistas da série de sucesso, têm falado sobre o tempo no programa como irmãos, que acabou se transformando em uma bela amizade por trás das câmeras. 

Entre brigas e acertos, a relação entre os irmãos Salvatore é inesquecível. Acho que o relacionamento entre os irmãos foi o mais importante“, disse Paul ao Today. “Passamos muitas noites lindas e perfeitas de verão na Geórgia. Você sabe, meio que, tipo, sentados lá juntos apenas passando as falas. Lembro que nos mudamos um ao lado do outro na primeira temporada. Tínhamos apartamentos próximos um do outro”, disse Ian. 

Os melhores amigos revelaram qual foi a cena que mais gostaram de gravar juntos, que é o grande encontro de Damon e Stephan na vida após a morte no final da série. “Aquilo para mim foi um momento realmente poderoso, porque foi a última coisa que filmamos”, contou Paul. Realmente emocionante. 

Ian Somerhalder e Paul WesleyReprodução/Tumblr

Paul também comentou sobre a chance de ter interpretado um vilão, mesmo que por pouco tempo. “Eu sempre fui o mocinho. E eu estava com um pouco de inveja, francamente. Então, quando meu personagem deu uma guinada e se tornou o bandido, o estripador, isso para mim era, sabe, eu estava super animado para fazer algo diferente”, afirmou. 

Ainda bem que temos todas as temporada de The Vampire Diaries, para matar a saudade desses dois, disponíveis na Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade