É isso mesmo, Brasil! Parece que Harry Styles vai chegar com tudo em seu próximo filme My Policeman. O cantor e ator irá interpretar o policial gay Tim Burgess e fará cenas quentes em que estará nu, como reportou o The Sun. 

As cenas envolvem Harry nu e fazendo sexo com o outro protagonista Patrick, interpretado po David Dawson. “[Harry] está muito animado com o desafio”, disse uma fonte ao The Sun. Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível.

Segundo a reportagem, terão duas cenas de sexo entre os atores e uma em que o cantor estará pelado sozinho. “Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente fará isso”, continuou a fonte. 

A história de My Policeman se passa no final dos anos 1990, e acompanha a chegada do idoso e inválido Patrick na casa do seu ex-amor Tom (Harry Styles) e da Marion (Emma Corrin). A partir de flashbacks, vemos a relação amorosa dos dois, em meados de 1950, quando a homossexualidade era proibida. 

Ainda não há data de estreia definida para My Policeman, mas estamos muito ansiosas! 

 

Continua após a publicidade