Halsey surpreendeu a todos anunciando no Instagram que estava grávida, com um lindo ensaio fotográfico. Novamente a cantora utilizou a rede social para se abrir sobre sua jornada de gravidez e sobre as especulações e julgamentos deste seu processo. 

No Story do Instagram, Halsey questiona o posicionamento de algumas pessoas sobre sua gravidez. “Por que é normal especular e julgar sobre fertilidade e concepção?”, escreveu a nova mamãe. Minha gravidez foi 100% planejada e me esforcei muito por esse bebê. Mas eu ficaria tão feliz mesmo se fosse de outra forma”, continuou a cantora. 

Em 2018, a artista compartilhou que havia congelado os seus óvulos, aos 23 anos. “Fazer reserva ovariana é importante para mim, porque tenho a sorte de ter isso como uma opção. É preciso ser agressiva sobre proteger minha fertilidade [e] proteger a mim mesma”, disse no programa The Doctors. Halsey também havia revelado, em 2016 para a Rolling Stone, após sofrer aborto durante uma apresentação, que queria “ser mãe mais do que uma estrela pop. Mais do que ser qualquer coisa no mundo”. 

O anúncio de que Halsey está esperando um bebê, junto com o seu namorado Alev Aydin, aconteceu em janeiro deste ano. “Surpresa!”, escreveu ela na legenda dos cliques.

É maravilhoso celebrar algo com vocês depois de anos compartilhando todas as coisas tristes”, escreveu a dona de Without Me, se referindo ao aborto espontâneo que sofreu anteriormente e os problemas com endometriose. “E só para sabermos, se não fosse pela Covid, eu teria feito a turnê grávida”, comentou.

Desejamos muita felicidade à nova mamãe! 

 

Continua após a publicidade