<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

O K-pop ganhou mais um nome poderoso para você ficar de olho! A girl group LIGHTSUM, uma das grandes promessas para 2021, fez sua estreia hoje (10/06) através do single Vanilla. Agenciado pela Cube Entertainment, que também é responsável por outros grupos importantes como (G)I-DLE e CLC, LIGHTSUM entregou uma faixa colorida e perfeita para brilhar durante todo o verão sul-coreano. Confira:

A agência também realizou uma coletiva de imprensa especial onde as integrantes Sangah, Chowon, Nayoung, Hina, Juhyeon, Yujeong, Huiyeon e Jian se apresentaram ao público e revelaram detalhes sobre a estreia. “Nosso foco principal com Vanilla é apresentar a essência e a vibração de cada membro”, disse Juhyeon. “Além disso, queremos mostrar nossos encantos por meio da energia positiva que temos como LIGHTSUM a partir de agora”.

Com rostos já conhecidos pelos fãs de K-pop, incluindo Nayoung, Yujeong e Chowon que participaram anteriormente do reality Produce 48, as oito jovens também contaram que receberam conselhos dos grupos veteranos da empresa: “Soyeon, do (G)I-DLE, me deu muitos conselhos como líder de um grupo. Lembro dela dizendo que preciso me comunicar frequentemente com as outras integrantes, até mesmo para as pequenas coisas, e que não haverá nenhuma preocupação se eu apenas confiar e andar sempre junto delas”, afirmou Juhyeon. “Kino, do PENTAGON disse para termos orgulho e paixão pelo que fazemos e para entregarmos o nosso melhor”, completou Yujeong.

Agora que o LIGHTSUM finalmente chegou, vamos acompanhar todas as novidades do grupo, não é mesmo?