Vem aí! Grey’s Anatomy, a série com o roteiro mais bem cotado da ABC, foi renovada para a sua 18ª temporada. E, como apontou o Deadline, parece que ela não será a última. Mas com novas levas de episódios, novas histórias virão e alguns personagens podem sair de cena. Será que os elenco principal continuará na série?  

A estrela principal, Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, Chandra Wilson que faz a Miranda Bailey e James Pickens Jr., que dá vida ao Dr. Richard Webber, assinaram novos contratos, segundo o Deadline, pois eles estavam escalados só até o final da 17ª temporada. 

Jesse Williams, que faz o papel de Jackson Avery, como contamos aqui, escolheu deixar a série após 12 anos fazendo parte do elenco. 

Grey’s Anatomy, criada por Shonda Rhimes, alcançou o nº1 no ranking de séries de entretenimento mais vistas entre o público adulto (18 a 49 anos), na temporada de 2020 e 2021. Os episódios foram marcados por reencontros emocionantes e a volta de alguns personagens. Isso quer dizer que a produção tem motivo de sobra para ser renovada não só para mais uma temporada, mas para várias. 

Um verdadeiro sucesso que ainda iremos poder acompanhar por muito tempo! 

Continua após a publicidade