Nesta segunda-feira (10) teve muito regozijo no Encontro com a Fátima Bernardes! Isso porque o Gil do Vigor, do BBB21, participou do programa e revelou bastidores do BBB Dia 101, que foi ao ar neste sábado (8). Ele contou sobre a cachorrada com outros confinados e também que sentiu uma ex-sister deslocada.

Como a gente, Gil gosta de uma fofoca e falou para Fática que contaria os “babados” do reencontro entre os brothers. Sobre Carla Diaz e Arthur, o economista revelou que não houve muito contato. “Eles não se falaram muito, não. Fiquei agarrado em Arthur um bom tempo e a Carla não estava por perto (risos). Fofocaria para o Brasil porque não sou obrigado a guardar. Não sou baú, né?”, disse.

Já sobre Viih Tube, que foi bastante criticada após a exibição do programa por ter ido às lágrimas quando viu Juliette, Gil disse: “Senti ela muito deslocada, quis acolher. Falei para ela que estávamos ali para errar e aprender.” Ele reforçou que errar faz parte do ser-humano.

É claro que também teve a parte da cachorrada. Gil comentou sobre sua relação com Arthur, Fiuk e Lucas Penteado, em uma cena em que os quatro estavam abraçados no jardim da casa. “Ai eu aproveitei, não vou mentir Fátima. Não sou obrigado”. A apresentadora ressaltou que essa parceria seria difícil de ser vista nos primeiros dias de confinamento.

Em sua avaliação sobre a passagem pelo reality, ele comentou que dosaria sua intensidade, mas reforçou que é a imperfeição que torna os seres humanos especiais. “São das coisas pequenas e simples, dos nossos erros, de chegar lá quebrar a cara um dia, que a arte e a inspiração no mundo acontece”, disse. 

Mas se você acha que Gil do Vigor está cansado de reality show, está enganada! O economista disse que ficou com muita vontade de ir para o No Limite, novo programa da Globo, que estreia nesta terça-feira (11).  “To doidinho para ir. Misericórdia! Me chama, minha gente!”, disse ele. Quando Fátima perguntou se ele comeria olho de cabra, o ex-BBB disse que era o sonho dele. “Eu ia botar o negócio para fora? Ia. Mas eu fico doido querendo. É porque eu vejo essas coisas e fico doidinho pensando: ‘Meu Deus, que experiência maravilhosa”, contou. 

Só ele mesmo, né!?

 

Continua após a publicidade