Revelação bombástica! Nesta terça-feira (16/3), Fiuk contou no BBB21 que um integrante do One Direction quis ficar com ele durante a vinda da banda para o Brasil. Os participantes estavam tomando um banho de piscina e todos ficaram eufóricos com o que o cantor disse. Apesar dele não ter revelado quem foi, os fãs já começaram a teorizar.  

“É que eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos ‘brabos’ da banda ali”, disse ele comentando sobre uma festa que foi e a 1D estava. Nesse momento todo o fandom gostaria de ter sido o Fiuk. O próprio cantor lamentou não se relacionar com homem. “Pena que eu não gosto, porque eu queria muito gostar para poder me envolver com eles”, disse. “E aí aquele momento que eu falo: “por que eu não gosto? Saco, queria tanto dar um beijinho em algum deles!’”, aí, nós também, com certeza. 

Camilla de Lucas foi à loucura e quis saber mais, mas o brother disse que não iria entregar. “Eu estava entrando assim e um deles me pegou pela mão: “wow” [fazendo gesto de rodar a pessoa], me girou”, contou ele.

Continua após a publicidade

Os fãs, claro, não deixaram de fazer especulações sobre quem poderia ter dado em cima de Fiuk. “A cara do Harry é pegar alguém pela mão dar uma rodadinha e falar ‘wowwww’ ainda mais com caipirinha no sangue”, disse um usuário no Twitter.

Continua após a publicidade

Muitos até relembraram o momento icônico em que o Filipe chorou ao som de Watermelon Sugar, será que tinha um significado a mais? rsrs. “Ele chora ouvindo Watermelon Sugar porque faz ele lembrar que deixou passar a maior oportunidade da vida dele”.

Continua após a publicidade

“No off todo mundo sabe que pode ter sido qualquer um”, escreveu outro perfil. 

Continua após a publicidade

Fiuk contou a fofoca pela metade e deixou todo mundo especulando. Mas, e aí, qual a sua aposta?

 

 

Continua após a publicidade