Na madrugada desta quarta-feira, 24, Fiuk, que está confinado no BBB21, lançou sua nova música de trabalho, Amor da Minha Vida. Romântica, ela é a primeira de uma série de canções que ele gravou antes de entrar no reality show. “Falar sobre amor é falar sobre tudo o que importa”, escreveu o cantor em uma carta que deixou pronta antes de entrar no programa e foi divulgada durante coletiva de imprensa, que foi realizada online às 12h desta quarta.

<span class="hidden">–</span>Amor da Minha Vida/Divulgação

Caco Grandino, diretor do trabalho, disse que se reuniu com o músico no dia 18 de dezembro para resolver tudo. “Ele me ligou de última hora para falar sobre o projeto(…) Conseguimos nos organizar em tempo recorde e produzir umas cinco ou seis músicas que estão sendo finalizadas“, entregou. Contudo, apesar de ter lançado o single, não há previsão para lançamento de um álbum. “Vem só depois que o BBB acabar”, pontuou Cleo, que também esteve presente na coletiva.

A atriz e cantora falou que o irmão é um artista multi e que esse lançamento não marca uma retomada da carreira, porque ele sempre esteve na ativa. Inclusive, antes de entrar no reality show, Fiuk gravou um filme ao lado de Viih Tube, parceira de confinamento. A comédia policial foi escrita por Cleo. “O Fiuk faz meu melhor amigo e policial. Meu pai faz um delegado e eu faço uma investigadora da Polícia Civil. A gente tem um elenco incrível! A Cris Vianna, aVera Fischer, o Sergio Guizé, a Viih Tube… Vai ser um filme divertido de ação”, conta. A estreia está prevista para o final do ano.

Apesar de serem uma família musical, Fábio contou que dá mais pitacos nos trabalhos do Fiuk que nos da Cleo. Ele também acredita que a visibilidade do BBB só vem a somar. “Podemos super esperar uma música Cleo feat. Fiuk(..) Falamos muito sobre nós três fazermos alguma coisa(…) A gente vai fazer uma turnê juntos, vamos tocar o terror nos lugares!”, brincou Cleo.

Quando questionado sobre a inspiração da letra, Caco Grandino disse, conhecendo o Fiuk, ele com certeza se inspirou em uma história real: “Ele não põe palavras para fora, põe o coração”, garantiu.

Assista ao lançamento de Amor da Minha Vida a seguir, protagonizada por Gabrielle Joie:

Continua após a publicidade